quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Victorio D'Alessandro na "Revista As Rosas"

Depois de dois anos "full time" com o elenco de Quase Anjos e turnês com o grupo da faixa que acaba de terminar, o ator está se preparando para novos desafios: "Eu gostaria de fazer se você deixar o teatro e cinema seria realizar um sonho mas pouco a pouco ", diz ele.

No momento da entrevista onde ele chegou vestido formalmente, quase como no papel da vida real de advogado recém-formado, Victor veio com uma proposta quase fechada, mas ainda "off the record" naqueles dias. Seu novo projeto vai estar em "Herdeiros de uma vingança", uma faixa para o horário nobre do canal 13, produzido por Polka. Foi agradecido que você estava dando "oportunidades". "A melhor coisa que pode acontecer com o ator, porque há muitas etapas onde um não funciona e você como você tem que manter a formação. Agora estamos definindo alguns projetos para a televisão e se há algo de teatral acolhê-la, eu gostaria de fazer jogadas e se deixa filme seria realizar um sonho, mas pouco a pouco, estou feliz, pois o simples fato de que eu tenho em mente ", diz o ator que em breve será colocado na pele de" Michael ", possivelmente galancito outra, apesar de modéstia.

"Eu não sou um amante, eu ainda estou aprendendo e levando os homens quando se fala de alguém se lembra Facundo (Arana) do (Paulo) Echarri. Inevitavelmente, para mim, como os outros caras, eles nos colocaram em um lugar de galancitos e Às vezes você jogar quando estiver trabalhando em um programa para crianças, mas você está tão fechado em que o papel vai custar a fazer outras coisas. Esse é o desafio do ator, sabendo desafiar-se e buscar novas facetas e de pesquisa a ser crescente no desempenho. "

YD'alessandro, filho do ator, foi o inverso do que se acredita em "jovens" adolescentes trabalhando na faixa e aprendem um ofício para ir. Enquanto um rapaz que trabalhava em publicidade, anúncios publicitários e gráficos, em 14 anos dedicou-se à formação de teatro, teve aulas com Augusto Fernández, Patricia Palmer, Ocampo e Dolores Cruz Lito. Quando a vinte e viajou para o México para a publicidade e conseguiu uma participação em um programa da Televisa, já tinha as ferramentas que serão significativos. Só voltou ao nosso país, apareceu com Son de Fierro Polka "tinha um caráter não bolus, mas permaneceu durante todo o ano, então veio Cris (Morena) e, portanto, foi dado", acrescenta. Este mundo de "anjos" estava indo para dar continuidade no mercado adolescente: uma combinação que incluía grande exposição à TV com show e passeios em cinemas e estádios com a banda da tira.

Não poupa elogios por Cris Morena, seu produtor e os seus companheiros. "Cris cria um clima de camaradagem entre nós, além de que há boa vibe acabou por ser amigos porque nós dividimos tudo em cada momento, de refeições para as performances, Cris está atento a todos os gostar está acontecendo, do artístico ao que acontece por trás do palco. Além disso, se você tem que conversar com seu drama nenhum, é como um amigo que está atento a tudo o que acontece. Ele também tem uma grande confiança em nós e para um ator que é mais importante. "

mão deste ano e Teen Angels Casi Angeles, onde é parte dos homens do grupo musical!, era gasto nas deslocações, excursionando por todo o interior, com uma viagem ao exterior. Que o mundo acabou por apanhá-lo. "Algumas coisas são muito fortes, por exemplo, em Israel, uma sociedade que não sabe, com uma cultura diferente, e as pessoas vêm e levá-lo até o aeroporto é muito surpreendente, devemos mostrar o seu carinho, eles sabem o seu nome , entender tudo, e você sente que você chegar aqui, o mesmo impacto no interior ou capital. Uma vez que há pessoas à espera de ir quando nós chegamos, pela manhã ou quando ela é. "

Victorio repetiu várias vezes que ele é "grata a trabalhar para o que você gosta", que deu até ao luxo e ao prazer de viajar, viagens, reuniões e as pessoas que você morrer de rir, eu encontrei muitos amigos no elenco. " Diz que "o boom acabou puxando-acompanhado com todos os povos" e ser "uma família por um tempo." "Com Cris ou Gustavo (Yankelevich) foi um vínculo de amizade e eu vou ter para sempre, porque é grande, que eu recomendo. Vem novos desafios e vamos ver o que acontece."

Por enquanto, o ator só tem alguns dias para viajar para o litoral, onde ele pratica uma das suas maiores paixões: o surf. "Eu estou aprendendo, mas estou torcendo, os rabiscos de mim, é um esporte que você tem que estar na água e dar e dar, quando estou no mar, estou feliz." Surf é uma conexão legal, um fio de terra que faz você escapar um pouco deste turbilhão ", justifica o jovem que teve alguns romances famosos (até um casal que veio à luz). Agora diz que está muito bem emocionalmente e de "coração contente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário