segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cris Morena: "Romina é luz, é a estrela que me guia hoje"



Três meses após a morte de sua filha empresária e produtora de televisão deu uma entrevista para a revista Viva. Ele falou da dor que sofreu, e ainda sente, seus netos e seus projetos futuros.
Quase três meses depois da morte de sua filha Romina Yan, empresária e produtora de televisão foi concedido uma entrevista à revista Viva em que ele fala primeiro da dor sofrida, e ainda sinto, para o golpe que lhe deu vida .
Antes de Cris Morena nota concordou em fazer uma sessão de fotos em que pouco, como relatado pelo jornalista, nervoso e ansioso nota. Mas sorri e diz: "Eu estou em um dia muito ensolarado. Eu tenho a minha filha dentro. "

Poucos segundos são os olhos de Cris se enchem de lágrimas e pede uma pausa. Finalmente plena produção e está se preparando para fazer a nota e admite que os custos que ele faz é manter o olhar fixo para a câmera.

Quando perguntado sobre como continuar após a morte de uma filha, Cris disse: "Tentando transformar dor além do amor ... Na ausência, com plena consciência." Ele reconhece que o que lhe dá força para manter-se Romina. "Sinta-se minha filha envolto em luz, livre e feliz. Assuma a missão que norteia o meu coração, sabendo que hoje eles são todos meus filhos ".

Cris Morena admite ser um crente e que poderia dar um significado para a partida inesperada de sua filha. "Assim será a seres de luz, para se unir com o divino no universo. A ausência de Romina é momentânea, pois sua presença é eterna. Eu desperto, a minha filha livre da ilusão da morte. Como é luz, é a estrela que me guia hoje. "

A empresária admitiu que sente que sua filha o tempo todo e que, de alguma forma, você pode contatá-la.

"Romina é pura presença, em todos os momentos. Eu não me lembro, eu me sinto vivo, eu sorrio, a saudação quando eu acordo, eu falo, eu pergunto, eu escuto tudo que eu digo, ver, sentir e perceber. "

Durante a entrevista, Cris admitiu que este episódio dura eles vão viver a sua vida mudou completamente em todos os sentidos.

"Eu caí todas as ataduras e véus que fosse comigo, eu estava nua na frente do meu destino e tudo o poder que estava escolhendo a partir do nascimento. Só o amor em ação, serviço, alegria para toda a beleza que é o Universo ea compaixão por essa falta de luz lá ainda. "

Ele também assegurou que o relacionamento com os fãs de sua filha. "Um contato normal de gratidão permanente. Além disso, tenho alguns links com os amigos ao longo da vida. "
Cris também se referiu a seus netos, que são agora a prioridade em sua vida.

"Meus quatro netos são o futuro, é toda a humanidade, por que eu sinto, existir, viver, eles são representados todos os filhos desta terra. Eu gostaria de ser uma vovó feliz, saudável, vital, para lhes mostrar o caminho da espiritualidade, arte e alegria de viver a vida plenamente, com coragem, amor e bondade. "

Poucas horas depois da morte de Romina, que a 28 de setembro, confessou a Cris Morena Oro Oscar Gonzalez não ia escrever mais. No entanto, o tempo e podia sentir a sua filha lhe deu força para continuar.

"Eu continuo a escrever. Os primeiros dias eu estava em choque, paralisada, parou diante de nada, até que Romina entrou em mim, me encheu a alma com o seu espírito, seus olhos, teu riso, a mão e me levou a escrever poemas e canções, que alguns já têm música e um dia será para todos que querem ouvir. "

Durante estes três meses transcendeu muitos boatos sobre Cris Morena, que estava se aposentando da televisão, retornando no próximo ano, ele fechou sua produção. Então, ela decidiu falar sobre isso.

"Eu tenho planos para trabalhar comigo. Podar em mim que está seco, cortar alguns galhos pendurados a florescer ao máximo, trabalhar duro com o meu ego para dominar, conhecer algumas pessoas que sempre quis saber, viajar muito, escrever mais, sonhar sem limites, construindo pouco a pouco minha nova vida, através do canal de parto para nascer de novo, uma oportunidade que poucos têm na vida e que pretendo aproveitar. "

O produtor disse que sua visão positiva da vida, que transmitem todas as histórias e canções que ele criou, para ajudá-la a lidar. E ele disse que a música ea poesia cura e libertação.

"Minha letra sempre foi o mesmo lugar: a alma ... e minha alma estará sempre à frente de sua história, o tempo do calendário ... Minha alma ler os sinais de vida e os transformaram em canções e sim, eu sinto que a música cura, salva-me e infinitamente além de mim, sem paredes, sem véus, sem bloqueios, sem julgamentos, apenas um amor profundo e intenso para todos ".

Cris disse que a primeira música dele que saiu na televisão foi em uma novela chamada Carlos Lozana Dana Romina eo problema que ela escreveu chamado My Romina pouco.
"Minha criatividade é dedicado a meus filhos, e olhando para trás eu vejo todos os sinais que eu estava deixando para eles, sem saber. O primeiro verso do My Little Romina foi o seguinte:

Minha pequena não sofra mais
Qualquer vida deixada para trás
Um novo mundo feito de sonhos
Um encontro doce
Você pesar
E você tem medo
E você sente como
E você fica muito frio na alma ...


Ele lembrou também outra das suas canções foi dedicado ao seu filho Thomas, "Meus filhos foram a inspiração para quase todas as minhas canções. Tal como está, havia outros, como o Poder, eu fiz isso totalmente dedicado ao meu filho Thomas, e nele todas as crianças. "


Bud,minusculos
Surto de manhã
Miracle Seed estourando
Mudas com asas
Sua medida é esta
Bud, sua alma

No final da entrevista será Cris Morena contou como os feriados primeiro sem a presença de Romina.

"Natal (ontem) no meu novo apartamento outro lado do rio, com toda a família reunida. Ano Novo é celebrada sempre meus filhos e netos no Uruguai, Gustavo. Eu vou fazer isso com os amigos queridos. É um novo ano, um ano para passar a luz com o tempo e não pouco bagagem de vida, renascimento, reconhecendo-me, voltando para casa, eu, Maria Cristina De Giacomi ... Cris Morena vai tirar um cochilo, como a Bela Adormecida. Eu trabalhei duro para Cris Morena e agora estou me dedicando a Maria ".

Um comentário: