
O ator de "Quase Anjos" fará parte de "Herdeiros de vingança", a tira de Pol-ka novo pronto para o horário nobre em 2011.
Ele era "quase um anjo, mas muito em breve deixará de ser um ser celestial e suspira ela virá para roubar a terra. Victorio é que D'Alesandro, que já participou de programas como "meu irmão", "Floricienta", "Alma Pirata" e "Son de Fierro" e ficou famoso por seu trabalho em "Quase Anjos" fará parte "Herdeiros de vingança", a tira de Pol-ka novo pronto para o horário nobre em 2011, os treze e trabalhou em um ... Vinha!
Clique para ler mais para continuar lendo!
Vico, como eles chamam, joga Luca Francinni na ficção de Cris Morena Group e RGB Entertainment, e as excursões dos Anjos Adolescente é parte dos homens!, O grupo musical que é rival do primeiro.
"Herdeiros de uma vendeta" começou a filmar em novembro, com os protagonistas Luciano Castro y Romina Gaetani.Também faz parte do elenco Marcela Kloosterboer, Amador Federico, Rodolfo Ranni, Kuzniecka Daniel e Betiana Blum. Lá, Michael, o personagem de Victor, é um amigo próximo de Lucas, o papel assumido por Marco Antonio Caponi.
Ambos trabalham na vinha de uma cidade misteriosa, como toda cidade pequena tem um grande inferno y. .. uma loja, liderado por um homem terrível na pele de Alfredo Alcon.
"Michael e Lucas são dois trabalhadores engolir. Miguel tenta copiar para o seu amigo e acompanha-lo para defender seus direitos contra os empregadores. Terá também uma possível relação com o personagem de Marcela Kloosterboer ", disse ele Victorio.
Como você se sente o ator de 26 anos com esta nova oferta de emprego? "Para mim", confessa, é um sonho de fazer parte de um elenco com os monstros do desempenho. " É uma grande oportunidade para aprender. "
Saiba porque é, diz ele, sua paixão: atuar. Tanto que até recebeu um advogado, decidiu se dedicar inteiramente às artes do espectáculo e da música. Victorio, ele tem fé em seus fãs. Ele diz que eles são leais e que, "Quase Anjos", você enfrenta o frio, chuva e tudo para segui-lo ea seus companheiros.
"Estou grato pelo apoio. Capaz de transmitir emoções, pelo menos, uma pessoa do outro lado da tela, e é uma realização enorme. " Mas não fique animado, as meninas, porque Victor é "muito boa companhia." Haverá satisfeito, olhando para a TV.
Fonte: Diario Los Andes
Nenhum comentário:
Postar um comentário